Projeto Retrato Rosa 2017

postado em: Outros | 1

Projeto Retrato Rosa 2017

Quando decidir fazer este projeto voltado para mulheres que venceram o câncer de mama minha ideia era doar algo que eu poderia fazer, criar, minha fotografia! Para que eu pudesse de alguma forma ajudar a resgatar a essência, a luz e o amor próprio de cada uma, elevando sua auto estima!
Mas posso dizer que quem resgatou tudo isso e muito mais fui eu mesma, que aprendi com cada história, com cada palavra, cada sorriso e cada brilho no olhar! Aprendi que toda situação que passamos é passageira, mesmo que demore muito em algum momento isso vai passar!
Aprendi que a Fé, o amor próprio e o desejo de vencer qualquer batalha é muito maior que tudo isso! E que o apoio da família e dos amigos é essencial em horas difíceis!
E também aprendi que o amar-se mais e o cobrar-se menos é uma boa forma de se manter o equilíbrio na vida!

Esta é minha pequena colaboração com o “Outubro Rosa”! E que todos os meses possamos nos conscientizar, nos cuidar e nos amar!

Só posso dizer que foi incrível conhecer estas mulheres lindas, lutadoras, guerreiras e cheias e luz, amor e muita lição de vida para contar! Regina Mendes FonsecaTatiane FelixMargaret MartinsElaine Farias Marucci e Patricia Domingues vocês são maravilhosas 

Transcrevo aqui um trecho do depoimento delas, pela ordem das fotos:

Patricia Domingues | Descobriu o Câncer de Mama aos 38 anos | Uma frase de superação para elas mesmas e para muitas mulheres que passam por isso hoje: “Você é muito jovem, você é linda, você é uma mulher e uma mãe maravilhosa, você vai superar, você vai vencer e esta é uma fase que vai passar”

Elaine Farias Marucci | Descobriu o Câncer de Mama aos 43 anos | Uma frase de superação para elas mesmas e para muitas mulheres que passam por isso hoje: “Você vai conseguir e sempre vai conseguir então mantenha sua Fé”

Margaret Martins | Descobriu o Câncer de Mama aos 38 anos | Uma frase de superação para elas mesmas e para muitas mulheres que passam por isso hoje: “Relaxa minha filha você pode e você consegue! Você pode e você consegue”

Tatiane Felix | Descobriu o Câncer de Mama aos 32 anos | Uma frase de superação para elas mesmas e para muitas mulheres que passam por isso hoje: “Eu posso, eu quero e eu consigo”

Regina Mendes Fonseca | Descobriu o Câncer de Mama aos 37 anos | Uma frase de superação para elas mesmas e para muitas mulheres que passam por isso hoje: “Você é uma guerreira, você vai conseguir tudo que você quer”

O vídeo com o making off e a entrevista na íntegra você pode conferir em https://www.youtube.com/watch?v=bLs_0adyKmQ&feature=share

Um dia para ficar na memória de todos! Um dia em que aprender que podemos ser pessoas melhores diante de histórias tão intensas vividas por guerreiras de verdade! Um dia para guardar no coração, relembrar com muito carinho e passar o aprendizado adiante!

Eu sozinha não seria nada sem uma equipe engajada com a ideia, disposta a dar o melhor de si e com muito amor pelo próximo 

Gratidão a todas estas mulheres vencedoras e que me mostraram um outro lado da vida!
Gratidão a todos que ajudaram, incentivaram, apoiaram e em especial a:
Joyce Bitencourt, uma amiga querida que abraçou o projeto desde o começo e que com seu trabalho realçou a beleza de cada guerreira!
Zacarias Angico e ao Marcelo Berto da produtora Do Analógico ao Digital | BURNOUT PRODUCTIONS, meninos de ouro e super comprometidos!
Patricia Machado Siqueira uma amiga especial que preparou com muita delicadeza uma caixinha linda recheada com brigadeiros deliciosos!
Isabela Cotian, uma amiga querida que me incentivou e que é psicóloga, coach de mães e conduziu com maestria uma roda de conversa muito importante para estas mulheres guerreiras e onde pudemos aprender com cada história, cada lágrima, cada sorriso!
Mini Floricultura que presenteou nossas guerreiras com vasos lindos de rosas pink, feitos com muito capricho

Ao meu marido AAnderson Evaarini e meu filho Gigio que estão sempre ao meu lado!

E agradecer principalmente a DEUS por ter me permitido levar este projeto adiante!

Meu coração está feliz e agradecido por cada Mulher linda e vencedora que conheci  

Aperta o play que fica mais emocionante!

 

 


Projeto Retrato Rosa

postado em: Outros | 0

Eu sempre quis fazer um projeto fotográfico que tocasse meu coração, que me trouxesse alegria, satisfação em ajudar alguém e que pudesse trazer algo de muito bom para uma ou mais pessoas ♥

E a algum tempo senti que poderia retratar mulheres que venceram o câncer de mama, como uma forma de resgatar sua essência e registrar sua beleza, sua garra e a sua luz!

Conversando com uma amiga que é maquiadora e parceira coloquei a ideia do meu projeto e perguntei se ela participaria fazendo a make para estas mulheres; ela topou e me incentivou! Isso já faz um ano e só agora decidi tirar a ideia do papel!

E assim nasceu o Projeto Retrato Rosa ♥

Através deste projeto pessoal quero presentear 05 mulheres guerreiras com um Ensaio Fotográfico Feminino para mostrar ao mundo o quanto elas são lindas, cheias de vida e vencedoras! E que elas possam com as suas histórias ajudar outras mulheres a vencer e superar suas batalhas contra o Câncer de Mama.

E também é uma forma de contribuir com o “Outubro Rosa”, que é o mês dedicado a conscientização do cuidado, prevenção, diagnóstico, tratamento e cura do câncer de mama.

Como será realizado?

Envie um e-mail para contato@hosanaevarini.com.br ou uma mensagem inbox pela minha fanpage no Facebook: www.facebook.com/hosanaevarinifotografia me contando como foi sua história com seu nome e idade.

Vou selecionar 05 mulheres para participar deste meu projeto e o resultado dos ensaios serão divulgados nas minhas redes sociais e site (www.hosanaevarini.com.br).

O envio destas informações precisa ser feito até o dia 16/10/2017; após esta data eu farei a seleção e entrarei em contato avisando as selecionadas e também divulgarei nas minhas redes sociais.

Quando será o dia da sessão de fotos?

O ensaio vai acontecer dia 21/10/17 em um Parque em SP (o local exato será definido próximo ao dia da sessão)

Contarei com a parceria da Maquiadora Joyce Bitencourt e teremos uma roda de conversa com a Psicóloga e Coach Isabella Cotian!

Vai ser um dia lindo de muito carinho e amor dedicado à estas vencedoras <3

Conhece uma mulher incrível que venceu o Câncer de Mama? Me escreve!

Compartilhe com a família e amigos e vamos ajudar a campanha “Outubro Rosa”

Com carinho, Hosana Evarini

 


1 2 3 4 40