Gestantes me inspiram…

postado em: Gestantes | 0

Tornar-se mãe…

É algo tão transformador que eu acredito que começa com o sonho da maternidade, mesmo que ainda não tenha acontecido, você já sonha faz planos, quer cuidar, lê sobre o assunto e começa a planejar, mesmo que seja algo a longo prazo já é um planejamento, já é um sonho, um desejo!
E a partir do momento que engravidamos tudo realmente muda, nossa forma de pensar, de se expressar, de ver nosso corpo se modificando e como encaramos a vida!
Não é sempre um mar de rosas, não é mundo ou um sonho perfeito!
É um sonho sim, mas com desafios, com dúvidas, com medos e ao mesmo tempo com muito amor, dedicação e coragem para se doar de corpo e alma!
É algo engrandecedor, desafiador e que nos ensina muita coisa que sequer sabíamos que existia até então!
E quando damos a luz e nos deparamos com aquele ser iluminado e cheio de amor e fome (literalmente) é que entendemos todo o significado da vida, o dom a criação, o dom de amar sem esperar nada em troca.
Apenas amamos!
É um momento único, e mesmo que tenhamos 10 filhos cada gestação e cada parto será de uma forma, terá um significado, representará um período em nossa vida!
E são estes momentos da vida que eu adoro fotografar: a vida acontecendo, se movimentando e o Universo mostrando que tudo tem um significado!
Eu sempre converso com as gravidinhas as quais fotografo e procuro conhecer mais sobre ela, como está sendo este período gestacional, quais sentimentos ela tem e sempre peço para pensarem no bebê, imaginar seu rostinho, se conectar com seu filho! E o Universo é tão perfeito que neste momento de amor, de conexão e de entrega os bebês sentem e se mexem dentro da barriga!
É como se dissessem: ei, estou aqui só curtindo e recebendo esta onda de amor!
E então eu consigo retratar a conexão entre mãe e filho ♥

Esta é só uma prévia de um ensaio lindo que eu fiz neste último final de semana e que me deixou inspirada ♥ ♥

 

Sabrina Gestante-4880

 


Deixe uma resposta