Hosana Site 2-1Olá,

Eu sou a Hosana Evarini, Fotógrafa, esposa, mãe… tudo isso em tempo integral, mas não necessariamente nessa ordem.

Sempre amei fotografia, desde a infância e acho que a minha mãe entendia muito bem isso, pois ela sempre me contava as histórias da nossa família por meio das fotos que tinha em sua caixinha de recordações, que ela guardava como um tesouro!

O tempo passou, eu cresci e fui para a faculdade de Administração, e depois, para a pós-graduação em Marketing, mas mesmo depois disso ainda sentia que algo me faltava!

A minha verdadeira vocação veio depois do nascimento do meu filho. Ahhh, ele é a minha maior inspiração! Eu fotografava meu pequeno praticamente todos os dias. Era incrível ver como ele crescia e mudava a todo instante! Cada sorriso, careta, choro e descoberta foram amados, observados e claro, clicados.

Só aí que descobri que o que eu queria mesmo era registrar momentos especiais como esses: filhos nascendo, crescendo, a formação de uma família, a vida acontecendo assim como ela é, no detalhe, na emoção, naquele simples nosso de cada dia que faz toda a diferença.

Comecei então a estudar fotografia: fiz cursos, oficinas, workshops e fotografei muitas pessoas queridas, conhecidas ou não, que se tornaram amigos de infância. E como tudo na vida nos exige uma decisão e posicionamento, chegou a minha vez também: optei por deixar meu trabalho na área administrativa de uma multinacional da propaganda para me dedicar integralmente à paixão da minha vida… ok, a segunda paixão da minha vida, porque a primeira é a família!

Hoje sou uma fotógrafa especializada em ensaios de família, recém nascido, bebês, infantil e eventos relacionados. E muito mais feliz e realizada com este trabalho que faz meus olhos brilharem cada dia mais!

Com o meu olhar quero registrar o amor, a alegria, a diversão e toda a energia boa daquele momento especial da mãe grávida e ansiosa para ver o rostinho do seu bebê recém nascido, dos pais realizados com a chegada do mais novo membro da família, do casal se abraçando e sentindo a felicidade por estarem juntos e todas as brincadeiras e descontração entre pais e filhos, tudo aquilo que as palavras não podem expressar, mas que a imagem de um momento único diz tudo.

Para mim, a fotografia é uma forma de guardar do lado de fora do coração momentos que queremos lembrar para sempre!

Quero fazer uma “caixinha de recordações” para você, recheada de fotos que contam a história e as emoções de dias tão especiais para sua vida e que lhe permita reviver cada minuto ímpar sempre que quiser.

Com carinho,

assinatura